terça-feira, junho 28, 2011

  • Rota

  • Argentina

  • Chile

  • Peru

  • Mar del Plata

  • Lima

DAKAR 2012: IT'S PERU!

Como o condor (em vez de o corvo) moscas, quase 5.000 quilômetros separam Mar del Plata a partir de Lima. Em 2012, o Dakar será a realização de uma aventura pan-americano de mais de 9.000 quilômetros no total. Ao contrário de loops ano anterior, a rota vai transportar o rali das margens do Oceano Atlântico às do Pacífico, permitindo que os seus concorrentes para descobrir novas terras e um outro aspecto da América do Sul. A escala desse desafio também levou a uma mudança no formato da corrida, que contará com 14 dias de corridas em 2012. Constantemente guiada pela Cordilheira dos Andes, os motoristas e motociclistas será cruzar o Atacama, e experiência, nomeadamente a diversidade das dunas quando se dirigem para o Peru.

Três países: ARGENTINA - CHILE - PERU

Dakar 2012 - O percurso
Veja o mapa em tamanho grande (PDF, 368 ko)

Argentina: ir às montanhas

Grande Start + 5 estágios
Os concorrentes irão chegar ao cerne da questão desportiva em 01 de janeiro, após a cerimônia a partir de Mar del Plata. Usado para viajar pela Argentina, os pilotos, controladores e tripulações desta vez estar a fazer uma abelha-line para a Cordilheira dos Andes. Apenas uma paisagem alguns familiares, bem como alguns troços de primeira linha, incluindo dunas e canyons, foram selecionados para a parte argentina do programa em 2012.

Chile: en rota para o Atacama

5 fases + 1 dia de descanso
O rali vai entrar no Chile com um ponto de escalada. Depois de terem viajado ao longo dos Andes, o rali começará então a seguir a faixa até a sua ponta, trabalhando sua maneira acima entre as montanhas eo oceano. Durante esta viagem para o norte, o Dakar vão se aprofundar no coração do deserto de Atacama, onde a habilidade de navegação é tão importante como a habilidade de domar as dunas.

Peru: uma outra face do deserto

4 estágios + acabamento
Au niveau de la mer, le passagem de la frontière est cette fois-ci-indolore, Mais est bien le réel com contraste. Avant rejoindre de Lima, les anciens mais du rallye peuvent si preparador à classiques réviser leurs. Les secteurs de dunas péruviens interminables peuvent paraître, à ceux qui sauf maîtrisent le mauritanien. Là où la diversité des Territoires et des modos de vie comme s'impose évidente, celle des Sables exigera un apprentissage delicat.
Bikes: todo mundo em uma 450cc
A reforma que começou há dois anos chegou a sua conclusão. Todas as motos registradas no Dakar 2012 será limitado a um tamanho de motor de 450cc. Em 2010 e 2011, a transição obrigatória a 450cc para pilotos de elite levou a uma batalha mais intensa entre os construtores: 4 construtores diferentes estavam representadas no Top 10 final da última edição.


virtuais jogo de rali


patrocinadores

  • Argentina - Secretaría de Turismo de la Nación
  • Gobierno de Chile
  • Gobierno Peruano
  • Pessoal
  • Total
  • Loctite
  • Banco Macro
  • BFGoodrich
  • Elfo
  • LAN Airlines
  • Nokia
  • Novotel
  • Red Bull
  • Sodexo
  • Volkswagen
  • Aeropuertos Argentina 2000
  • Andesmar Argentina
  • Mútuo
  • Palau
  • Xplod
  • France 2 - 3 - 4
  • Infos França
  • Cadena 3 Argentina
  • Radio 10
  • Diaro Los Andes
  • La Voz
  • Futuro 88,9
  • E Radio 91,7 Chile
  • la tercera
  • Caras
  • La Gaceta
  • El Tribuno
  • Lw8
  • Automóvil Club Argentino
  • CAMOD - Confederación Argentina de Motociclismo Deportivo
  • Fadech - Federação Chilena de Automovilismo Deportivo
  • CHILE F.M.C. Motociclismo
  • FFSA | Fédération Française du Sport Automobile
  • Fédération Française de Motociclismo
  • Fédération Internationale de l'Automobile
  • Federação Internacional de Motociclismo
  • Sos Apresentação Sahel
  • Un Techo para mi País
  • Maindru
  • Gobierno de Chile
  • Gobierno Peruano
  • Pessoal
  • Total
  • Loctite
  • Banco Macro
  • BFGoodrich
  • Elfo
  • LAN Airlines

comunidade

0 comentários:

Postar um comentário