segunda-feira, junho 27, 2011

VERSÃO SE

O Range Rover Sport oferece níveis premium de prestígio e conforto. Duas novas impressionantes cores exteriores, Branco Fuji e Azul Buckingham estão agora disponíveis. A grade frontal, com o seu acabamento escuro Júpiter, oferece um visual forte e assertivo. Também há os faróis Xenon com a assinatura Range Rover LEDs ‘círculo concentrico’ e uma escolha de elegantes rodas de liga leve de 19". Por dentro, está o luxo de bancos em couro – com ajuste elétrico para condutor e passageiro dianteiro - assim como uma escolha entre verniz Walnut ou acabamento brilhante Anigre  para a console central e o interior das portas. O botão Start/Stop é um toque conveniente. E claro, controle automático de temperatura.

Veja o preço

EXPLORE O Range Rover Sport

Range Rover Evoque Coupé

RANGE ROVER EVOQUE
COUPÉ
PURE

Range Rover Evoque Coupé

Range Rover Evoque traz um sensacional design coupé para uma das maiores marcas de automóveis do mundo.

Leve e ágil, é sem dúvida um Range Rover – com sua combinação de condução dinâmica e engenharia refinada.
É o menor, mais leve e mais eficiente Range Rover de todos os tempos, usando tecnologia avançada para proporcionar performance esportiva e baixo consumo de combustível e baixas emissões de CO2.
E com uma grande opção de cores, acabamentos e designs para você escolher e personalizar o seu Range Rover Evoque de acordo com o seu gosto e o seu estilo de vida. 
Pure - a mais pura expressão do carro conceito LRX
Dynamic - o Range Rover Evoque esportivo

Range Rover Evoque

RANGE ROVER EVOQUE
PURE

Range Rover Evoque

As mesmas linhas elegantes e insinuantes do coupé, com a praticidade e a conveniência de 5 portas.

Com uma mistura de condução dinâmica e engenharia refinada, o Range Rover também é o mais sustentável de todos os tempos. O impacto ambiental de um compacto e tecnologia avançada para proporcionar performance esportiva, baixo consumo de combustível e baixas emissões de CO2.

Você pode personalizar o seu Range Rover Evoque com uma grande opção de cores, acabamentos e itens de luxo, baseados em 3 temas:
Pure - a mais pura expressão do carro conceito LRX
Prestige - o máximo em luxo no Range Rover.
Dynamic - o Range Rover Evoque esportivo

Itaipava GT3 Brasil: Equipe Ebrahim Motors foi bem em Santa Cruz do Sul



Bispo Neto
Divulgação
Marcelo Cesquim  fez boa corrida de recuperação e terminou na sétima posição.

         A equipe curitibana Ebrahim Motors (Alfacell Pilhas) fez boas provas neste sábado (25/6), nas primeiras provas da quarta da Itaipava GT3 Brasil 2011, Na primeira corrida da Mercedes-Benz Grand Challenge 2011, o piloto Marcelo Cesquim, largou da 11.ª posição e chegou em sétimo lugar, e na Itaipava GT3 Brasil, o piloto Wagner Ebrahim, largou em 12.º lugar e concluiu a prova na 12.ª posição, depois de quebra.
- M-Benz Grand Challenge -
         Na primeira corrida da Mercedes-Benz Grand Challenge, o piloto curitibano Marcelo Cesquim, com o carro n.º 33, largou da 11.ª posição no grid da primeira etapa em Santa Cruz do Sul, e, em boa corrida de recuperação concluiu a prova em sétimo lugar. A vitória foi de Márcio Campos (RS), completando as 15 voltas de prova no tempo de 30min02s260, seguido de Marcelo Hahn (SP), a 1s641, Arnaldo Diniz Filho (SP), a 5s830, Zizi Paioli (SP), a 7s095, e em quinto lugar, Neto De Nigris (SP), a 7s252.
         "Nosso carro estava rendendo bem e consegui recuperar quatro posições durante a prova. Vamos torcer agora para o Fábio Ebrahim na segunda corrida, neste domingo", disse Marcelo Cesquim. Com o resultado, o piloto Fábio Ebrahim vai largar da sétima posição do grid, com boas posições de ir ao pódio na segunda corrida da Mercedes-Benz Grand Challenge. "A nossa equipe trabalhou bem e o Marcelo conseguiu fazer uma boa prova. Quero me empenhar para conseguir ir ao pódio na segunda corrida amanhã", declarou Fábio Ebrahim.
- Itaipava GT3 Brasil -
         Com o desempenho prejudicado pelo traçado do Autódromo de Santa Cruz do Sul, o piloto Wagner Ebrahim Motors (Alfacell Pilhas) teve problemas e abandonou a prova a duas voltas do fim, ficando em 12.º lugar, na primeira corrida do Itaipava GT3 Brasil, correndo com o Dodge Viper Competition Coupé, que 520 cv de potência. A vitória foi da dupla Valdeno Brito/Matheus Stimpf (PB/RS), que completou as 33 voltas de prova no tempo de 51min09s245, seguido de Chico Longo/Daniel Serra (SP), a 7s150, Cleber Faria (SP), a 7s568, Xandy/Xandinho Negrão (SP), a 7s953, e em quinto, Marcelo Hahn/Alan Khodair (SP), a 8s625. Na segunda prova, no domingo, Wagner Ebrahim vai largar da 10.ª posição.

Gol G5 chega com nova plataforma, motorização e design!






Imagine mudar radicalmente carro mais vendido do Brasil a 21 anos sem decepcionar os consumidores. Este foi o desafio que a equipe de engenheiros da Volkswagen recebeu.
Baixe papel de parede:
Frente do Gol G5
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Traseira do Gol G5
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Visão do Painel
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Veja vídeo da AutoEsporte
Vídeo com detalhes do Novo Gol G5 2009
O Gol 2009 deveria ter novo motor, suspensão, câmbio, visual e ainda manter aspectos do design da geração anterior, preservando o estilo de esportividade e robustez que trouxeram fama ao modelo.
Conseguiram! O Gol G5 ganhou nova plataforma, motorização, design e avançou muito em tecnologia em relação a geração anterior.

Preços
A versão de entrada City 1.0 Total Flex 2 portas manteve o preço a partir de R$ 24.187,00. A versão Power 1.6 a partir de R$ 32.328. A Power 1.8, a partir de R$ 32.804,00. As versões Power tiveram um aumento de 5%.

Nova motorização
É equipado com os novos motores VHT (Volkswagen High Torque) 1.0 Total Flex e 1.6 Total Flex, da família EA111, instalados na posição transversal, que proporcionam melhor desempenho e consumo reduzido de combustível, e ainda menor nível de emissões.

Novo câmbio
Combinados ao câmbio MQ 200, o mesmo que equipa o Polo, a excepcional rigidez torcional da carroceria e o perfeito equilíbrio dinâmico da nova plataforma (derivada do Polo, com suspensão dianteira e coluna de direção ainda mais modernas) – conferem ao Novo Gol excelente dirigibilidade, superior a qualquer outro carro da categoria.

Carroceria menor
Com a nova posição do motor, transversal, a carroceria pôde ser encurtada em 32 mm. Mais largo (5 mm) e mais alto (37 mm) por fora, o modelo oferece maior espaço interno para os ocupantes. Seu acabamento interno é cuidadoso, com ajustes perfeitos.

Menos barulho
Diversas tecnologias combinadas elevaram o conforto acústico do veículo, tornando a rodagem suave como a de automóveis de segmentos superiores.

Baixo custo de manutenção e alta segurança
O Novo Gol foi projetado com a preocupação de se manter o baixo custo de manutenção e de reparo em caso de colisão. A frente do carro pode ser substituída, bastando soltar os parafusos que a fixam. O número do chassi vem marcado no assoalho dianteiro, com fácil acesso. Dotado de imobilizador Immo 4, o mais moderno do mercado, e fechaduras das portas encapsuladas e protegidas, a expectativa é de que os custos do seguro do Novo Gol sejam extremamente atraentes. Ainda no quesito segurança, o modelo oferece duplo airbag frontal e freios ABS como opcionais para todas as versões.

Novo Gol rodou 2 milhões de quilômetros em testes
Em seu desenvolvimento, que durou um total de 3,5 anos (desde os primeiros “sketches” até o início de sua produção na linha de montagem), o Novo Gol rodou 2 milhões de quilômetros, em testes de durabilidade e qualidade, enfrentando condições extremas como o calor de 51°C do deserto africano e o frio de 28°C negativos do Ártico. As rodagens foram realizadas na América do Sul, América do Norte, Europa e África. O carro também foi submetido a temperaturas de 40°C negativos em ensaios de câmara climática.

No Novo Gol foram investidos R$ 1,2 bilhão em pesquisa e desenvolvimento, simulação virtual, ensaios destrutivos, testes de durabilidade, novas máquinas e sistemas de produção, e treinamento de pessoal. Sem dúvida, o carro que está sendo lançado pela Volkswagen do Brasil pode, orgulhosamente, ser chamado de sucessor do seu modelo de maior aceitação até hoje no país.Desenvolvido no Brasil, por brasileiros, esse carro merece o nome que carrega: ele é o NOVO GOL.
Quer ainda mais detalhes?
Baixe aqui texto com 22 páginas sobre o Novo Gol!


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Fonte: Volkswagen do Brasil
Texto: Equipe MotorClube

Linha Nissan Frontier 2011 chegou!






Muitas novidades chegaram no segmento de picapes: Hoggar, Amarok, S10 Rodeio... Agora é a vez da linha 2011 Nissan Frontier.
 
Papel de parede:
Frente da Frontier 2011
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Traseira da Frontier 2011
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Visão do Painel
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Nova versão intermediária da Frontier
A principal novidade da linha Frontier 2011 é a nova versão intermediária SE. A linha 2011 agora conta com três versões da picape: a XE, de entrada, a nova SE e a LE, topo de linha. A Frontier é a única picape do seu segmento que oferece transmissão automática de 5 velocidades (versão LE), possui a maior distância entre-eixos da categoria(3.2 m)00 mm além do câmbio manual de 6 marchas.

Outro diferencial da Frontier é seu banco traseiro que proporciona maior conforto para os passageiro de trás porque pode seu encosto pode inclinar-se a 23º.

Novos itens de segurança
A nova versão SE vem com mais itens de segurança que a versão de entrada XE e possui para-choque traseiro cromado. Vem com air bag duplo, freios ABS e EBD, cinto de segurança com pré-tensionadores, alarme com Keyless, tração 4x2 e 4x4. O ronco do carro fica por conta do motor turbodiesel 2.5 litros 16V de 144 cavalos a 4000 rpm (mesmo da versão XE), e da transmissão manual de 6 velocidades.

Motorização e acessórios
A versão topo de linha LE está equipada com motor turbodiesel 2.5 litros de 172 cavalos a 4000 rpm e é a única versão e picape do segmento que oferece transmissão automática de 5 velocidades. A versão vem com piloto automático com controle no volante, faróis de neblina, regulagem de altura dos faróis, grade frontal cromada, espelho retrovisor interno eletrocrômico, rádio AM/FM com CD/MP3 e entrada auxiliar com seis alto-falantes, rack de teto e estribos laterais.

Preços da Linha 2011 Nissan Frontier
- XE 4X2 : R$ 83.990,00
- SE 4X2 : R$ 91.790,00
- XE 4X4 : R$ 91.990,00
- SE 4X4 : R$ 98.390,00
- LE 4X4 (manual): R$ 113.890,00
- LE 4X4 (câmbio automático): R$ 121.290,00

Novo Ford Focus 2.0 Flex 2010!






A Ford completou a linha Focus com o novo motor 2.0 Flex. Com motorização melhorada, preços 3% mais baixos e novos equipamentos de série, a linha 2010 quer conquistar um maior número de fãs.

Atualmente, a versão hatch é a quarta do segmento em vendas e a versão sedã é a sexta e representa 60% dos veículos da linha comercializados.
Papel de parede:
Ford Focus 2.0 Flex 2010 (papel 1)
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Ford Focus 2.0 Flex 2010 (papel 2)
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Ford Focus 2.0 Flex 2010 (papel 3)
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Ford Focus 2.0 Flex 2010 (papel 4)
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Linha Flex
No fim do ano passado a Ford lançou o modelo 1.6 Flex equipado com o motor Sigma. O motor da nova versão 2.0 flex é Duratec - mesmo do EcoSport - só que melhorado.

Motor Duratec melhorado
O motor Duratec do Ford Focus 2.0 Flex teve um pequeno aumento de potência (143/148cv) e de torque (18,4/19,1 kgfm a 4.250 e 5.250rpm), usando gasolina/álcool respectivamente, em relação ao motor Duratec que equipa o Ford EcoSport. O motivo disso foi o coletor de admissão variável, que sofreu mudanças para melhorar o rendimento e o tempo de resposta do carro.

Nova transmissão
A nova transmissão manual IB5+, 7 quilos mais leve e de fabricação nacional, está substituindo a transmissão importada, a MTX, do modelo à gasolina. Segundo a Ford, o novo motor flex é mais econômico e tem mais torque, apesar de 2 cavalos a menos, em relação ao veículo movido à gasolina.

O câmbio automático de quatro velocidades recebeu nova calibração, permitindo que o carro responda mais rapidamente ao acelerador. Segundo a montadora, o modelo 2.0 flex faz 11,2/15,8 Km/l na estrada e 7,0/10,3 Km/l na cidade, usando álcool e gasolina, respectivamente.

Queda de preços
Por causa da economia conseguida com a produção nacional do novo câmbio manual, a linha está 3% mais barata. Os preços variam de R$ 56.570 a R$71.900.

Novos itens de série
A linha Ford Focus Flex 2010 sai de fábrica mais equipada. Os novos itens de série são volante de couro com detalhes cromados, faróis de neblina e rodas de liga leve de 16 polegadas.

A lista de série continua vindo com direção elétrica, ar-condicionado, freios ABS com EBD, airbag duplo, computador de bordo, trio elétrico (alarme, espelho, vidros), apoio de cabeça no banco de trás e ajuste de altura para faróis e para banco do motorista. O novo sistema de som, fabricado no Brasil, toca MP3 e WMA, tem entrada auxiliar P2 (padrão, para fone de ouvido) e o volume pode ser controlado automaticamente, de acordo com a velocidade do carro.

Focus Ghia
A versão Guia, topo de linha, vem ainda com ar-condicionado digital de controle individual de temperatura, teto solar, rádio My Connection com comendo de voz, partida sem chave, revestimento de banco em couro, sensor de estacionamento, ajuste de altura do banco elétrico, entre outros itens.

Versões e preços
Hatch:
-GLX manual - R$ 56.570
-GLX automático - R$ 61.100
-Ghia manual - R$ 65.450
-Ghia automático - R$ 69.900

Sedã
-GLX manual - R$ 58.570
-GLX automático - R$ 63.100
-Ghia manual - R$ 67.450
-Ghia automático - R$ 71.900.

Fonte: Ford

Novo Ford EcoSport 2011!







Nas concessionárias Ford você já pode encontrar o novo EcoSport 2011. A montadora preferiu dar ao modelo reestilizado o ano 2011 para esticar mais o ar de novidade à linha que, entre o final de 2011 e o ano de 2012, vai entrar na segunda geração.
Ford EcoSport 2011 (diagonal)
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Ford EcoSport 2011 (frente)
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Ford EcoSport 2011 (traseira)
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Ford EcoSport 2011 (painel)
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Garantia estendida
O EcoSport 2011 agora tem três anos de garantia ao invés de um, sem limite de quilometragem. Os preços das versões foram reposicionados um pouco abaixo do que custavam antes. Como exemplo, o EcoSport FreeStyle 1.6 custa R$ 59.480, R$ 2.480 a menos que o carro modelo 2010.

O que mudou por fora
O veículo aventureiro urbano agora tem sua logomarca com letras grandes na frente do capô, ao estilo Land Rover, nas versões FreeStyle, XLT e 4WD. A nova frente do EcoSport 2011 também ganhou nova grade de três barras horizontais. Nas versões Freestyle e 4WD ela é cinza e nas outras versões tem a cor da carroceria.

As versões Freestyle e 4WD agora têm faróis com máscara cinza (acabamento em cromo escuro). O rack do teto foi posto na posição longitudinal e as faixas laterais estão mais largas e têm o nome EcoSport grafado (Freestyle e 4WD). As rodas de liga leve aro 15 ganhou novo desenho.

O que mudou por dentro
O quadro de instrumentos está renovado pelo novo grafismo e iluminação de efeito tridimensional. Entre as funções do painel podemos destacar a de aviso de farol ligado, portas abertas e da manutenção programada. Os bancos e portas estão com novos tecidos. Novo porta objetos entre os bancos na versão manual e apoio de descanso para pé esquerdo na versão automática. A partir da versão XLS a chave é do tipo canivete.

Linha EcoSport
A linha do utilitário esportivo EcoSport oferece motorização flex nas versões 1.6 e 2.0, transmissão manual ou automática e trações 4x2 ou 4WD, de acordo com as versões compostas pelos acabamentos XL, XLS, FreeStyle, XLT e 4WD.

Versão mais vendida
O EcoSport Freestyle 1.6 é a versão que garante mais de 50% das vendas. Está equipado com: computador de bordo, controle do rádio na coluna de direção, aviso de portas abertas no painel, volante revestido em couro, painel de instrumentos cinza, porta-revistas atrás dos bancos dianteiros, faróis com máscara cromo escuro, grade do radiador e molduras laterais na cor cinza e rodas de liga leve de 15 polegadas. O EcoSport 1.6 XLT agora vem de série com computador de bordo e controle do rádio na coluna de direção.

A futura geração do EcoSport
A segunda geração do SUV mais vendido no Brasil vai ser um carro totalmente novo, montado na mesma plataforma B2E do modelo atual. A nova geração do EcoSport provavelmente terá os motores Sigma 1.6 16V e Duratec 2.0 16V e será um carro de modelo mundial.


Fonte: Ford

Toyota Corolla 2011 reestilizado estréia em Los Angeles






 
O Toyota Corolla, carro compacto mais vendido no mercado norte-americano, estréia um novo visual no Salão de Los Angeles 2010. Vai estar nas lojas em dezembro. No Brasil, o nosso modelo está vendendo quase o dobro em relação ao seu principal concorrente.
 
Papel de parede:
Toyota Corolla 2011
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Toyota Corolla 2011
A décima geração do Toyota Corolla linha 2011 do mercado americano ganhou mudanças estéticas que serão apresentadas no Los Angeles Motor Show 2010. O modelo ganhou um estilo mais agressivo, criado pelos estúdios de design da Toyota em Turim, Itália.

Principais mudanças
As principais alterações ocorreram no pára-choque dianteiro, na grade do radiador, na grade frontal inferior, nos faróis, na tampa da mala, nas lanternas e no pára-choques traseiros. Além disso, ganhou mudanças no design interior e duas novas cores.

Versões
O novo Toyota 2011 será vendido em três versões: uma de entrada, LE, S. Todas equipadas com o motor 1.8 DOHC de quatro cilindros e 132 cavalos. A versão Corolla S vem equipada com um pacote de itens que dá ao carro um visual mais esportivo, entre eles novas jantes de liga leve aro 16, novos faróis multirefletores com máscara negra, spoilers traseiros e pontas de escape cromados.

Corolla já vende quase o dobro do concorrente no Brasil
No Brasil o Corolla continua o primeiro no ranking de vendas do segmento em 2010 e segundo a FENABRAVE até o fechamento dos modelos mais vendidos de ontem, o Toyota Corolla já vendeu (47.087 unidades) quase o dobro do seu principal concorrente, o Honda Civic (26.293 unidades).

Nova reestilização e nova geração
A Toyota vai reestilizar o Corolla brasileiro ano que vem, ficando com o visual mais próximo do modelo europeu. Em 2014 a montadora vai lançar uma nova geração do modelo.
 
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Toyota Corolla 2011 norte-americano Toyota Corolla 2011 norte-americano Toyota Corolla 2011 norte-americano Toyota Corolla 2011 norte-americano

Novo Chevrolet Classic 2011!





O Novo Classic 2011 chegou. O carro continua quase o mesmo por dentro, entretanto, mais bonito por fora. Confira.
 
Papel de parede:
Novo Classic 2011
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Novo Classic 2011 (Frente 1)
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Novo Classic 2011 (Traseira 1)
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Novo Classic 2011 (Frente 2)
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Novo Classic 2011 (Traseira 2)
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Liderança
No final de 2009 o Classic juntamente com o Corsa Sedã, fecharam o ano no topo da lista dos sedãs compactos mais vendidos do Brasil.

As vendas do Classic/Corsa Sedan caíram desde o início do ano e o Fiat Siena desde janeiro ultrapassa em vendas o modelo Chevrolet. Será reflexo da espera do público pelo novo modelo? É o que vamos observar daqui pra frente.

Mais bonito e elegante
As principais mudanças são principalmente estéticas e externas. Na dianteira recebeu novos faróis, capô com novos vincos e um para-choque redesenhado.

A grade está mais bonita, do tipo colméia e acompanha uma barra cromada espesso que apóia a nova gravata dourada da GM.

A entrada de ar que fica logo abaixo da placa ficou maior e também ganhou a mesma grade tipo colméia, ficando mais elegante.

Mudanças laterais
Na lateral do Classic agora se encontra indicadores de direção, novos frisos, além de retrovisores e maçanetas das portas na cor da carroceria.

Traseira mais harmoniosa
A traseira do Novo Classic 2011 está mais harmoniosa. As lanternas, totalmente diferentes das do modelo anterior, são mais sofisticadas e avançam sobre a tampa do porta-malas, que também ganhou novo desenho.
 
Por dentro o carro continua o mesmo, só mudam os tecidos, bola do cabo de marcha e logotipo.

Única versão e motor
O Novo Chevrolet Classic está disponível em única versão LS e pode ser equipado em cinco tipos de configurações.

Seu motor é o conhecido 1.0 Flexpower VHCE de 78/77 cavalos e 9,7/9,5 kgfm de torque (álcool/gasolina).

Itens de série bem basicão
O Classic 2011 continua bem básico em termos de itens de série: desembaçador elétrico do vidro traseiro, imobilizador eletrônico, vidros verdes, pára-brisa laminado, preparação para som e barras de segurança. Esse modelo "pelado" e básico vai custar a partir de 26.400 reais, o mesmo do modelo antigo.

Ainda por detrás das cortinas
O novo veículo já está nas lojas do Recife, mas falta expor ao público. Questionada a concessionária sobre o motivo disso, foi nos informado que o lançamento oficial ainda não aconteceu, e por isso o novo carro ainda não está exposto. Entretanto o que mais parece ser é o "problema" do estoque do modelo antigo que ainda precisa acabar.

O preço do modelo "pelado" informado pela vendedora da concessionária ficava por 27490 reais. Já o modelo equipado com ar quente, ar-condicionado, protetor de cárter e direção hidráulica ficava por 32990 reais.
 
O carro pode ficar ainda mais caro com kits de personalização. Os preços podem variar dependendo da negociação e do Estado.


Linha do tempo
O Chevrolet Classic está em terceiro lugar na lista de sedãs mais vendidos da história do Brasil. Foram 1.015.000 unidades vendidas desde dezembro de 1995 até o final de março de 2010, ficando somente atrás do VW Fusca e do Chevrolet Chevette.
 
1995 - Lançamento do Chevrolet Corsa Sedã no Brasil.
1999 - Chegam as versões Wind e Milenium com motor 1.0 16V
2004 - Muda o nome para Classic e introduz novas versões: Life, Spirit e Super
2006 - Introdução do motor 1.0 Flexpower de 72 cv de potência.
2009 - Introdução do motor 1.0 VHCE de 78 cv de potência, com maior tanque (54 litros de capacidade)
2010 - Lançamento do Classic 2011

 
Fonte: GM do Brasil

Honda Civic 2012 foi lançado em Detroit!



 
Preços de Honda Civic

+ detalhes

+ detalhes

+ detalhes
O Honda Civic sedã e o Civic Si Coupe Concept, que lançam a nona geração dos modelos, fizeram sua estréia no Salão Internacional de Detroit! Veja as fotos oficiais dos carros!
Papel de parede e vídeo:
Honda Civic 2012 (frente)
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Honda Civic 2012 (traseira)
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Honda Civic Si (frente)
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Honda Civic Si (traseira)
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New Honda Civic 2012 estréia em Detroit 2011
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Lançamento oficial
A nona geração dos modelos Honda Civic e Honda Civic Si acabam de ser apresentados oficialmente em Detroit para a imprensa. Os modelos chegam nas lojas americanas em março desse ano. Foram totalmente redesenhados e estão com frente e traseira mais agressivas e joviais. O perfil lembra especialmente o Honda City.

Nova linha Civic 2012
A Honda está promovendo o novo modelo Civic com o conceito "Um Civic para todas as pessoas", conceito renovado e vindo da primeira geração. A linha Civic será composta de um sedan e de um coupe movidos a gasolina convencionais, duas versões de desempenho esportivo Si (coupe e sedan), uma versão híbrida e uma versão movida a gás natural.

O Civic Si Coupe Concept tem um difusor de ar traseiro exclusivo, uma saída de escape central, um spoiler traseiro e um aerofólio com ventilação dupla. Cada modelo apresentado em Detroit tem rodas de 19 polegadas de liga leve.

Nova geração Civic no Brasil
O Civic é o modelo da Honda mais vendido no mundo. Da oitava e atual geração já foram comercializadas mais de 1,5 milhões de unidades. No Brasil a nova geração é esperada ainda neste ano.