sábado, julho 02, 2011

Pérez e Kobayashi estão confiantes em bom resultado no GP da Inglaterra


Mexicano e japonês mostram familiaridade com o circuito de Silverstone, o favorito dos pilotos da Sauber


Familiarizados com as curvas do circuito de Silverstone, os pilotos da Sauber, Sergio Pérez e Kamui Kobayashi, lembram dos bons resultados que já tiveram na pista britânica e se mostram confiantes na vitória daqui há nove dias, no GP da Inglaterra. Pérez, que fará sua primeira corrida em Silverstone pela Fórmula 1, soma três vitórias no circuito, duas pela Fórmula 3 e uma na GP2. Para o mexicano, será como correr em casa.
- Sempre foi um circuito que me dei bem. Venci duas vezes na Fórmula 3 e uma vez na GP2. Depois de viver três anos na cidade de Oxford, se tornou minha segunda casa. Será especial para mim. Espero que meu carro se adapte à pista. Ainda assim, acho que o circuito deve atender bem o carro - comentou.
Leia mais: Sergio Pérez comemora retorno à F-1 após acidente
lançamento do novo carro da Sauber C30 (Foto: AFP)Kobayashi e Pérez no lançamento do novo carro da Sauber, C30, em janeiro deste ano (Foto: AFP)
Já o japonês conta que foi em Silverstone que conseguiu o melhor resultado de 2010, quando terminou em sexto na corrida.
- Silverstone é uma pista de alta velocidade, por isso espero que sejamos bons e consigamos lutar por pontos. Para mim, Silverstone é o meu circuito favorito, porque eu realmente amo suas curvas de alta velocidade, e também o público é muito entusiasmado lá. No ano passado, foi lá onde eu consegui meu melhor resultado da temporada, quando eu terminei em sexto na corrida. O clima é sempre difícil de prever, mas não me preocupa, depois da chuva no GP do Canadá, podemos nos adaptar a qualquer condição da pista - disse Kobayashi.
Depois de oito corridas nesta temporada, Kamui Kobayashi soma 25 pontos na tabela do Mundial de Pilotos. Sergio Pérez conquistou apenas 2 pontos até agora. Com 27 pontos, a Sauber está em sexto no Mundial de Construtores, atrás da Mercedes (58 pontos).

0 comentários:

Postar um comentário