sábado, julho 02, 2011

Presidente da Ferrari avisa: 'Não quero ouvir falar em desistir'


Luca di Montezemolo quer time lutando por vitórias em todas as provas


No Mundial de Construtores, a Ferrari soma 192 pontos depois de oito corridas e ocupa a terceira colocação. A situação na briga pelo título é complicada, já que a RBR, líder na tabela, tem 295. No Mundial de Pilotos, o cenário não é muito diferente. Fernando Alonso (87 pontos) e Felipe Massa (42) são quinto e sexto respectivamente, enquanto Sebastian Vettel (186) lidera com folga. O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, no entanto, não quer ver o time desistindo em 2011.
- Nos últimos dias, analisei a situação com Stefano Domenicali (chefe da equipe) e seus engenheiros. Estamos trabalhando sem parar e é possível ver a evolução comparando com as primeiras corridas. Isto é parcialmente por causa de uma maneira diferente de trabalhar o desenvolvimento do carro. Sabemos que a situação nos dois campeonatos é muito difícil, mas não quero ouvir falar em desistir. Devemos tentar progredir continuamente e lutar por vitórias em todas as corridas, o que é uma obrigação para a Ferrari - disse o dirigente.
Montezemolo revelou que a escuderia italiana já começou a trabalhar no desenvolvimento do carro de 2012, mas o presidente ressaltou que isso é algo normal nesta época do an

0 comentários:

Postar um comentário