Preços de Chevrolet Malibu | |||
|
A Chevrolet acaba de divulgar mais detalhes e o preço do sedã Malibu que chega ao Brasil a partir da segunda quinzena de junho. Veja mais fotos e detalhes.
Papel de parede: |
![]() | Chevrolet Malibu (imagem 1) 1024x768 1280x960 1600x1200 |
![]() | Chevrolet Malibu (imagem 2) 1024x768 1280x960 1600x1200 |
![]() | Chevrolet Malibu (imagem 3) 1024x768 1280x960 1600x1200 |
![]() | Chevrolet Malibu (imagem 4) 1024x768 1280x960 1600x1200 |
Preço e concorrência
O Malibu vendido em versão única LTZ com motor 2.4 litros Ecotec de 171 cavalos (gasolina) e câmbio automático de seis marchas sequencial vai custar R$ 89.900.
A Chevrolet espera vender 200 unidades por mês e diz que seus principais concorrentes serão o Honda Accord e o Toyota Camry.
História
O Chevrolet Malibu existe há 46 anos. Teve início em 1964, sendo uma versão topo de linha do Chevrolet Chevelle. Está em sua sétima geração nos EUA, a mesma que virá para o Brasil. Por lá o carro teve sua participação no mercado saltando de 2% para 12% durante os dois últimos anos.
Atualmente o Malibu é produzido na fábrica americana de Fairfax. A partir de 2011 o sedã também sairá da fábrica de Detroit-Hamtramck, a mesma que vai fazer o Chevrolet Volt.
Mais detalhes
A Chevrolet divulga o Malibu LTZ como um carro com ótimo espaço interno, que oferece o maior entre eixos da categoria (2,85 metros), não apertando ninguém no banco de trás.
Além disso o Malibu também virá equipado com o câmbio automático de seis marchas com comando ao volante e opção sequencial (Active Select).
O motor do sedã é o Ecotec 2.4 litros de quatro cilindros a gasolina, cujo bloco e cabeçote são de alumínio e possui duplo comando de válvulas variável. A potência de 171 cavalos chega com 6.200 rpm e o torque de 22,2 kgfm com 5.100 rpm.
Dual Cockpit
Internamente o Chevrolet Malibu foi projetado a partir do conceito Dual Cockpit (dupla cabine), inspirado no Corvette – o C1, de 1953. Ou seja, o painel juntamente com o console central criam ambientes "separados" para motorista e passageiro.
Acabamento
O acabamento interior tem detalhe em madeira e os bancos em couro apresentam regulagens elétricas e aquecimento. A iluminação é na cor Ice Blue (mesma do Chevrolet Camaro) e o volante possui regulagem de altura a profundidade.
Lista de equipamentos de série
- Ar-condicionado digital
- Computador de bordo que também monitora pressão dos pneus - Direção com assistência elétrica
- Bancos dianteiros com regulagens elétricas (8 para o motorista e 6 para o passageiro) mais aquecimento
- Sensor crepuscular
- Espelhos retrovisores eletrocrômicos ( que escurecem com a incidência da luz)
- Chave com remote start (permite ao motorista ligar o carro a distância, e que ligue o sistema de climatização com antecedência)
- Sistema de som premium ( rádio MP3, CD Player, entrada USB e oito alto-falantes da marca Bose)
- ABS, EDB (Electronic Brake Distribuiction)
- Panic Assist (assistência de frenagem de emergência), - - Controles de estabilidade e de tração
- Seis airbags (dois dianteiros, dois laterais,dois de cortinas)
- Rodas de alumínio aro 18 com pneus 225/50 R18
Fonte: GM do Brasil
O Malibu vendido em versão única LTZ com motor 2.4 litros Ecotec de 171 cavalos (gasolina) e câmbio automático de seis marchas sequencial vai custar R$ 89.900.
A Chevrolet espera vender 200 unidades por mês e diz que seus principais concorrentes serão o Honda Accord e o Toyota Camry.
História
O Chevrolet Malibu existe há 46 anos. Teve início em 1964, sendo uma versão topo de linha do Chevrolet Chevelle. Está em sua sétima geração nos EUA, a mesma que virá para o Brasil. Por lá o carro teve sua participação no mercado saltando de 2% para 12% durante os dois últimos anos.
Atualmente o Malibu é produzido na fábrica americana de Fairfax. A partir de 2011 o sedã também sairá da fábrica de Detroit-Hamtramck, a mesma que vai fazer o Chevrolet Volt.
Mais detalhes
A Chevrolet divulga o Malibu LTZ como um carro com ótimo espaço interno, que oferece o maior entre eixos da categoria (2,85 metros), não apertando ninguém no banco de trás.
Além disso o Malibu também virá equipado com o câmbio automático de seis marchas com comando ao volante e opção sequencial (Active Select).
O motor do sedã é o Ecotec 2.4 litros de quatro cilindros a gasolina, cujo bloco e cabeçote são de alumínio e possui duplo comando de válvulas variável. A potência de 171 cavalos chega com 6.200 rpm e o torque de 22,2 kgfm com 5.100 rpm.
Dual Cockpit
Internamente o Chevrolet Malibu foi projetado a partir do conceito Dual Cockpit (dupla cabine), inspirado no Corvette – o C1, de 1953. Ou seja, o painel juntamente com o console central criam ambientes "separados" para motorista e passageiro.
Acabamento
O acabamento interior tem detalhe em madeira e os bancos em couro apresentam regulagens elétricas e aquecimento. A iluminação é na cor Ice Blue (mesma do Chevrolet Camaro) e o volante possui regulagem de altura a profundidade.
Lista de equipamentos de série
- Ar-condicionado digital
- Computador de bordo que também monitora pressão dos pneus - Direção com assistência elétrica
- Bancos dianteiros com regulagens elétricas (8 para o motorista e 6 para o passageiro) mais aquecimento
- Sensor crepuscular
- Espelhos retrovisores eletrocrômicos ( que escurecem com a incidência da luz)
- Chave com remote start (permite ao motorista ligar o carro a distância, e que ligue o sistema de climatização com antecedência)
- Sistema de som premium ( rádio MP3, CD Player, entrada USB e oito alto-falantes da marca Bose)
- ABS, EDB (Electronic Brake Distribuiction)
- Panic Assist (assistência de frenagem de emergência), - - Controles de estabilidade e de tração
- Seis airbags (dois dianteiros, dois laterais,dois de cortinas)
- Rodas de alumínio aro 18 com pneus 225/50 R18
Fonte: GM do Brasil